Perfil do usuário

Bailey Gundersen

Resumo da Biografia maxresdefault.jpg
Os 10 Melhores Jogos Da Atualidade

E com o inicio desta nova década temos a promessa de grandes games em produção. Existe muitas expectativas vindas de jogos como, por exemplo, Gears of Wars 3, GTA 5, Max Payne 3, Dragon Age 2 e principalmente Crysis 2 (que existe muita expectativa). Max Payne - Game de Ação em Terceira pessoa que fez muito sucesso nesta época. Seu sucesso rendeu recentemente até uma adaptação para o cinema. Diablo 2 - É um jogo de RPG feito pelo estúdio Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment para PCs.


Black & White - Black and White é um jogo de estratégia em tempo real, no qual se assume o papel de um deus, que deve conseguir que cada vez mais os habitantes de um vilarejo acreditem em seu poder. Warcraft III - Jogo de estratégia feito pela renomada empresa Blizzard Entertainment. Com ele você pode escolher controlar humanos, orcs ou no casos desta versão do game uma nova raça ameaçadora.



  • 1935 Joe Davis Willie Smith 25 - 20 n/a

  • 2 Scout (Ranger e Assassin)

  • 5 Lista de corridas

  • 31 Anjou França desconhecido

  • Guitar Hero 5 (multiplatform)

  • Você podes acompanhar mais conteúdo sobre
  • Jogos Gratis
  • .

  • RRPG Firecast (Gratuito - Necessita Instalação)

  • New Words with Friends

  • 3 Especificações 3.1 Sistema de armas e itens



Grand Theft Auto III - Grand Theft Auto III - Produzido pela Rockstar Games e distribuidos pela Take-Two Interactive. O jogador controla um único personagem, que é o protagonista. Este é um criminoso que precisa realizar missões para os outros personagens do jogo e assim dando prosseguimento a história. Battlefield 1942 - Battlefield 1942 é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores lutam em representações das batalhas da Segunda Guerra Mundial, tanto com as forças do Eixo quanto os Aliados. Star Wars: Knights of The Old Republic - É um jogo de RPG (role-playing game) baseado no universo Star Wars com personalizável e em desenvolvimento sobre personagens do jogo protezhenii.


Batman: Arkham Asylum - Com certeza este surpreendeu a todos. Jogos Gratis as revistas e gamers, com certeza um dos melhores jogos dos últimos anos. Este novo jogo do herói mascarado ficou realmente uma obra de arte que rendera uma seqüência em breve (que esta também sendo muito aguardada).


Dragon Age: Origins - Este é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.


Borderlands - É um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias. Mass Effect 2 - é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.