EDITORIAL (V. 11, N. 2):DOSSIÊ: PRÁTICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA DOCENTE E OS DESAFIOS EPISTEMÓLOGICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO

Rangel Cerceau Netto, Fabricio Vinhas Manini Angelo

Resumo


eoi/doi Deposit-Electronic Object Identifier

http://eoi.citefactor.org/10.11248/ehum.v11i2.2683

Informações sobre a Politica Editorial, pareceristas, Editores e apresentação do Dossiê e  sua organização.

Palavras Chave: Apresentação; Revista; Periódica


Palavras-chave


História da Educação; História do Ensino; Minas Gerais seculos XVIII e XIX

Texto completo:

PDF

##plugins.generic.alm.title##

##plugins.generic.alm.loading##

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Rangel Cerceau Netto, Fabricio Vinhas Manini Angelo

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

  

NOVO QUALIS CAPES B2