EDITORIAL (V. 10, N. 2):DOSSIÊ: PRÁTICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA DOCENTE E OS DESAFIOS EPISTEMÓLOGICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO

Rangel Cerceau Netto, Rodrigo Barbosa Lopes

Resumo


eoi/doi Deposit-Electronic Object Identifier

http://eoi.citefactor.org/10.11248/ehum.v10i2.2546

Apresentação da Revista e do Dossiê Temático

Palavras Chave:Educação, Ensino, História, Ciências Sociais, Serviço Social, Humanidades


Palavras-chave


Educação, Metodologia, Epistemologia, Prática Docente, Ensino e Aprendizagem

Texto completo:

PDF

##plugins.generic.alm.title##

##plugins.generic.alm.loading##

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Rangel Cerceau Netto, Rodrigo Barbosa Lopes

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

  

NOVO QUALIS CAPES B2