I Jornada do CAMED UniBH

I Jornada CAMED UniBH CAMED

Resumo


O evento ocorreu sob direção de alguns membros do CAMED e sob supervisão da Coordenação do Curso de Medicina. A temática foi ampla, de modo a contemplar o interesse do público diverso, de modo que todos pudessem interessar em participar do evento acadêmico, sendo o tema: "DOENÇAS REEMERGENTES E DOENÇAS DO NOVO SÉCULO: O DESAFIO DE VIVER COM SAÚDE NA HIPERMODERNIDADE".A Jornada ocorreu em 3 dias, com palestras, workshops, cursos práticos, apresentação de tema livre e pôster com premiações para os primeiros lugares. O espaço utilizado foi o auditório da Universidade com o público dos docentes e discentes da Medicina, do primeiro ao décimo período. O evento ocorreu nos dias: 30 e 31 de outubro e 1 de novembro de 2018.

Texto completo:

PDF
A abreviatura do periódico é e-Sci, o qual deve ser utilizado em bibliografias, notas de rodapé e para referências. ISSN: 1984-7688, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Licença Creative Commons
Todo o conteúdo da e-Scientia, exceto quando identificado, está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.