Perfil do usuário

MariaVieira Brito

Resumo da Biografia Diretoria Da Jeunesse

A revista brasileira de vendas directas, Sucesso Network Marketing, na sua quarta edição destacou na capa trás a nossa empresa de Jeunesse Global como uma potência mundial que esta chegando ao Brasil. Então, para crescer em seu negócio, é preciso investir no seu conhecimento, para que possa dar valor às pessoas que fazem e farão parte de sua equipe. É muito importante você ser uma pessoa que traga valor para sua equipe e para quem você for convidar. Isto chamamos de Marketing de Atração e é imprescindível aplicar esta técnica num negócio de MMN nos dias atuais.

A possibilidade de viver bem e com qualidade a partir dos negócios que adotam Marketing Multinível como referência existe, basta somente que você trabalhe duro para isso pois quando a atividade que você está desenvolvendo envolve essa modalidade com certeza você terá bastante trabalho para fazer.

A Hinode cosméticos está oferecendo uma excelente oportunidade para aquelas pessoas que têm desejo em ganhar uma excelente Renda Extra revendendo os nossos produtos. Em recente entrevista publicada no Brazil Beauty News com vice-presidente de vendas e marketing da Hinode, Eduardo Frayha, os números de sucesso da empresa foram divulgados. Segundo a ABEVD a Hinode hoje está entre as 10 marcas no país, em um mercado de vendas diretas que movimenta R$41,6 bilhões ao ano no Brasil.

como ganhar dinheiro na internetA verdadeira chave é esta: marketing de rede é tudo sobre vantagem. Você pode alavancar seu tempo e aumentar número de horas de esforço de trabalho no qual você pode ser pago pelo patrocínio de outras pessoas e ganhar uma renda pequena em seus esforços.

Cara, proprietário deste blog só pode ser comediante: "É possível tornar-se um ''membro diamante'' em apenas 2 meses? A resposta é Sim!". Diamante em 2 meses!!! Se você falasse um Safira em 6 meses!!! Eu concordaria! Cara, um Cara como Marcus Clemente, um Top dos Tops demorou com muito custo 1 ano e meio. Isso que ele já tinha uma equipe gigante formada na outra empresa adquirida pela Jeunesse.

Com mais de 600 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para sempre oferecer os melhores produtos. novo Plano de Marketing Hinode, trouxe muitas mudanças para os consultores Hinode que estão seguindo seu plano de carreira para Diamante Hinode, primeiro degrau mais importante e posteriormente Duplo Diamante, Triplo Diamante até Titan.

As Empresas de MMN eliminam os atacadistas, eliminam alto custo da divulgação centralizada, eliminam alto custo de se ter empregados, e entregam produto ou serviço diretamente ao consumidor com a assistência de um distribuidor independente. Isso reduz imensamente os gastos para se vender um produto ou serviço, podendo-se então produzir produtos de mais alta qualidade com preços bastante competitivos e os ganhos são compartilhados com toda a rede de distribuidores.

A primeira coisa para quem quer ter sucesso em vendas no marketing de rede é ser um usuário exemplar do produto. Use os seus produtos! Você precisa conhecer muito bem e ter a confiança nos produtos da empresa que está negociando. Assim você irá passar muito mais segurança e credibilidade a todos os seus potenciais clientes.

como montar uma rede de marketing multinivelSegundo Prof. Edmundo Roveri, especialista em Marketing Multinível há 2 modelos de Piramides: Modelo Ponzi e Modelo de Correntes. Em recente artigo Roveri explica as diferenças e mostra a linha tênue que muitas vezes divide um negócio legitimo de um ilegítimo.

marketing multinível oferece um dos poucos negócios em que se investe mais tempo (para comercialização e recrutamento) do que dinheiro. É claro que quem deseja se tornar revendedor precisa investir uma quantia. Entretanto, ela sempre será menor se comparado ao valor de abrir uma loja física, por exemplo.

Resumindo, a pessoa tem como fonte de renda rendimento que vem da empresa mãe. Essa empresa vai reter parte desse valor e pagar para a Receita Federal. Em seguida, a pessoa receberá um relatório dizendo que foi pago, entregando no ano seguinte uma declaração de imposto de renda.

Lógico que como todo negócio que requer investmento a participante tem que estudar e pesquisar. Clube da Informática estuda a entrada no sistema da Polishop há mais de quatro meses e não temos dados suficientes para entrar, os banners espalhados pelo site é de um sistema de Afiliados que entre outras empresas tem Polishop, Buscapé, etc. Fizemos isso para saber se nosso público aceitaria” os produtos Polishop, mas até agora não fizemos um centavo pelos banners da Polishop, diferente do Buscapé que todo dia temos cliques e ganhos, iremos continuar durante mais alguns meses antes de tomar uma decisão.

Você pode ganhar a confiança de um cliente expondo também algum possível ponto fraco de um produto. Do outro lado, você pode potencializar a venda de um bom produto, percebendo e ressaltando características que não foram exploradas no treinamento da empresa.