Perfil do usuário

NicoleMaia Resende

Resumo da Biografia →Como Acertar Na Lotofácil →【O Segredo Para Aumentar A Chance】

Será que existem mesmo metodos para ganhar na lotofacil? Na Quina, você aposta de 5 a 15 números, entre os 80 disponíveis, e concorre a prêmios de valores grandiosos. Com conhecimento do E-book Acerte na Lotofácil você poderá ganhar muito dinheiro na loteria. Na Federal é muito mais fácil ganhar. Você tem diversas chances de acertar prêmio principal, e também pode ganhar se acertar uma das outras opções de aposta.

Isso vai garantir um certo número real de acertos, logicamente se as suas dezenas forem sorteadas entre os 15 do concurso da loto. Abaixo listamos 5 dicas para ganhar na Lotofácil em 2018 que são importantes de serem seguidos para realmente conseguir bons resultados.

A Lotofácil é um jogo onde você tem 25 dezenas disponíveis e pode marcar até 15 números, sendo que para ganhar na Lotofácil é preciso acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 dezenas. Eu Também Passei Por Isso. Perdia Dinheiro Toda Semana Sem Saber como ganhar na lotofacil.

Geralmente uma dezena pode sair em mais de 11 resultados e depois ficar cerca de 5 resultados sem aparecer nos sorteios da lotofácil. Quando uma dezena passa muitos sorteios sem sair, então ela acaba sendo uma opção com forte tendência a ser sorteada no próximo concurso.

Você poderá ler seu ebook quantas vezes quiser, em qualquer lugar e, além disso, economizará bastante dinheiro com apostas, pois já saberá método exato para ganhar. sistema usa uma técnica baseada em estatística que revela que a cada 2 concursos da loto fácil das 15 dezenas sorteadas, 9 repetem do concurso anterior, portanto, é preciso manter uma base de dados com todos os sorteios da loto fácil.

Fazendo a aposta com uma dezena fixa + 21 dezenas variáveis será necessário acertar as 15 dezenas sorteadas e a dezena fixa. Veja a matriz abaixo onde coloquei 1dezenas fixa e da dezena 02 até a dezena 22 variável. É verdade que para ganhar na loteria fator sorte é mais importante coeficiente da equação. Mas algumas estratégias estudadas por estatísticos e matemáticos vêm se mostrando bastante eficiente dentre ganhadores recorrentes de loterias.

Você sabia que existem números que sempre são sorteados nos sorteios da Lotofácil? Esses números são chamados de números quentes. No link abaixo você pode ficar sabendo mais sobre eles, e sobre os números frios, num artigo que publicamos recentemente.

Acerte na Lotofácil é um composto de vídeo-aulas que irão lhe ensinar a organizar os seus números da sorte em jogadas estratégicas e certeiras. Com auxílio deste curso, você poderá utilizar de uma combinação de matemática e a tecnologia da informática para formar seu jogo.

A grande vantagem deste tipo de esquema é que poderemos fazer nossos jogos centralizando na escolha de 15 entre 20, já sabendo que em algum dos grupos terá pelo menos 12 ou mais dezenas para tentarmos acertar. Você sabia que dos 25 números da Lotofácil, metade são números pares e metade são números ímpares? Parece óbvio, não? Mas acredite, a maioria das pessoas que apostam não pensam em equilibrar as dezenas.

curso Aprenda como ganhar na loteria” do site Aposta Esperta é um Vídeo curso dividido em 9 módulos, onde são ensinados técnicas matemáticas cientificamente comprovadas que ajudam a qualquer jogador de loteria a aumentar a sua chance de ganhar e principalmente de como ganhar na lotofacil.

É difícil ter algum resultado com 1 coluna inteira excluída, mas existe a possibilidade disso acontecer. Essa técnica é importante na utilização dos fechamentos matemáticos já que elimina algumas dezenas e caso você acerte essa eliminação, as chances de ganhar são altas.