Perfil do usuário

HelenaAlegria Monteiro

Resumo da Biografia Nos П' Pink Vendas Somente Na Loja

Após trinta anos vendendo no campo e acompanhando vendedores e representantes comerciais, chegamos a alguns princípios que chamamos de Verdades em Vendas. Verdade. Implementar Inbound Marketing para converter visitantes que navegam pela internet em clientes fiéis da sua empresa é uma tarefa que requer um time de especialistas no assunto, tais como produtores de conteúdo, gestores de mídias sociais, designers, programadores, analistas e outros profissionais que sabem lidar com as várias ferramentas e técnicas que precisam ser utilizadas - e mudam com uma grande frequência.

mercado de marketing digital sofreu um boom nos últimos anos com a migração de boa parte dos consumidores para a internet. As plataformas de automação de marketing foram criadas na esteira deste processo para oferecer soluções, otimizar tempo e garantir que um número maior de leads possam se Verdades sobre Vendas tornam clientes. Com essa nova lógica, em que conceitos e processos ainda estão sendo construídos, algumas informações são equivocadas e fazem com que bons negócios possam ser perdidos. Por isso, separamos aqui quatro mitos e verdades para não cometer erros na utilização das plataformas.

Então, parece que já é hora de descartamos esses desnecessários mitos em vendas. Logo, invista em treinamento para sua equipe, faça reuniões para facilitar a troca de experiência entre seus vendedores e ofereça materiais e tecnologias que os ajudem a melhorar desempenho nas vendas.

MITO. Desde que haja dedicação e uso das técnicas básicas de mercado, você conseguirá trabalhar apenas como um empreendedor de vendas pela internet, sem precisar dar satisfação para chefe, cumprir horário e bater metas irreais. Eu acredito que a Máquina de Vendas Online veio pra ficar. Assim como outro produto do Tiago Bastos, creio fortemente que este curso vai se manter nos mais vendidos por muito tempo.

Mas, infelizmente, ainda existem empresas que não entenderam isso e continuam vendendo (ou tentando vender) da mesma maneira de sempre. Entendendo um pouco sobre vendas online, fica fácil entender se de fato a máquina de vendas online funciona, afinal são abordadas questões relativas à venda de infoproduto que hoje em dia está em alta nas geração de lucros online.

Pensar como cliente vai ajudar você a entender que ele precisa e concretizar a transferência de emoções, que pode converter clientes potenciais em efetivos compradores. Não há problema algum, porque você só precisa ter uma conta bancária cadastrada nas plataformas em que se afiliar para promover os produtos e essa conta pode até ser em nome do seu responsável.

No Curso Vivendo de Vendas, você entenderá também como funcionam os custos de vender produtos pela internet e como usar isso a seu favor. Um estudo conduzido por dois supermercados identificou um incremento maciço das vendas quando música calma estava sendo tocada.